Superesportes

COPA LIBERTADORES

Arce elogia Atlético, mas diz que Cerro jogará 'de igual para igual'

Técnico do time paraguaio projetou duelo desta terça, pela Libertadores

Redação
Arce projetou duelo entre Atlético e Cerro Porteño-PAR - Foto: Reprodução/Conmebol
Técnico do Cerro Porteño-PAR, o ex-lateral-direito Francisco Arce rasgou elogios ao Atlético, próximo adversário no Grupo H da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 desta terça-feira, no Mineirão, pela terceira rodada.


"Chiqui" Arce disse ter estudado o time do técnico Cuca e citou as "individualidades" do elenco alvinegro, mas afirmou que o Cerro Porteño-PAR jogará "de igual para igual" em Belo Horizonte.

"Já os estudamos bastante, assim como fizemos com outros rivais. Vamos fazer o que mais nos convenha, com as características dos jogadores que temos e com os que chegarem mais recuperados a essa partida", iniciou.

"Vamos tentar jogar de igual para igual, como fizemos em Cáli, e sabendo que vamos ter chances. E temos que ter cuidado, claro, porque é uma grande equipe, tem muitas individualidades e não os podemos dar muita vantagem", completou.

Arce fez referência à vitória por 2 a 0 do Cerro Porteño-PAR sobre o América de Cáli-COL, na Colômbia, pela primeira rodada da chave. No segundo jogo, a equipe paraguaia empatou em casa com o Deportivo La Guaira-VEN, por 0 a 0.


Com quatro pontos, a equipe paraguaia lidera o Grupo H da Libertadores. O Atlético é o segundo colocado, com a mesma pontuação, mas um gol a menos de saldo. O time mineiro estreou com empate por 1 a 1 com o La Guaira-VEN, na Venezuela, e, em seguida, venceu por 2 a 1 o América de Cáli-COL, em BH.