Superesportes

ATLÉTICO

Médico do Atlético diz que Dodô sentiu dores na coxa e será reavaliado

Lateral do Galo entrou no segundo tempo e participou de apenas 17 minutos da partida contra o Inter, porque foi substituído

Redação
Dodô será mais utilizado com a convocação de Guilherme Arana - Foto: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético atualizou a situação do lateral-esquerdo Dodô após a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele entrou aos 10 minutos do segundo tempo e precisou deixar o gramado 16 minutos depois com dores na coxa esquerda.


O médico Rodrigo Barreiros disse que o atleta iniciou tratamento assim que saiu de campo. Nas próximas horas, o lateral será reavaliado pelo clube.

"Dodô saiu depois de sentir dor na parte posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento e vamos reavaliá-lo em Belo Horizonte", disse o médico do Galo, Rodrigo Barreiros.

Depois de vencer o Inter no Sul do país, a delegação alvinegra viajou rumo ao Paraguai para receber a segunda dose da vacina contra a COVID-19.

Dodô é reserva do Atlético, mas vem sendo muito utilizado pelo técnico Cuca. Nesta temporada, ele participou de 17 jogos. Com a convocação de Arana para a Olimpíada, o lateral de 29 anos terá ainda mais importância no elenco alvinegro.