Atlético
None

COPA DO BRASIL

Veja os 16 classificados e data do sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Saiba quem o Atlético pode enfrentar na próxima fase do torneio

postado em 17/06/2021 08:57 / atualizado em 17/06/2021 10:38

(Foto: Thais Magalhães/CBF)

Com a vitória sobre o Flamengo sobre o Coritiba, todos os 16 participantes das oitavas de final da Copa do Brasil estão definidos. No dia 22 de junho, terça-feira que vem, às 16h, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará um sorteio para determinar os confrontos e os mandos de campo da próxima fase do torneio. Todos os clubes podem se enfrentar nesta etapa da competição. 

O sorteio para as oitavas de final será sem restrições para os enfrentamentos. Todas as equipes estarão no mesmo pote, diferentemente do que ocorreu nas fases anteriores da Copa do Brasil, com separação de acordo com posições do ranking nacional.  

Único representante de Minas Gerais remanescente, o Atlético chegou às oitavas de final ao eliminar o Remo, placar agregado de 4 a 1. Na galeria abaixo, veja os possíveis adversários do Galo na próxima fase do torneio. 

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil estão inicialmente agendados para 26 de julho e 7 de agosto. Cada um dos 16 participantes receberá R$ 2,7 milhões pela presença nesta fase da competição. 



Tags: atlético copadobrasil flamengorj fluminenserj saopaulosp gremiors santossp bahiaba fortalezace