2

Pedro Rocha, do Athletico-PR, questiona arbitragem em derrota para Atlético

Atacante ficou na bronca com o árbitro após a goleada sofrida na final no Mineirão

12/12/2021 19:52 / atualizado em 12/12/2021 21:16
compartilhe
Camisa 32 do Athletico-PR, o atacante Pedro Rocha ficou na bronca com a arbitragem após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida das finais da Copa do Brasil
foto: Ramon Lisboa/EM/D. A Press

Camisa 32 do Athletico-PR, o atacante Pedro Rocha ficou na bronca com a arbitragem após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida das finais da Copa do Brasil


O Atlético goleou o Athletico-PR por 4 a 0 neste domingo pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil 2021. Após o término da partida, em entrevista, o atacante Pedro Rocha, do Furacão, fez duras críticas à arbitragem da decisão. 

 
"É difícil definir. A gente sabia que ia ser um jogo difícil aqui, e entramos ligados nisso. Só que. uma arbitragem como essa de hoje, com todo o respeito, não pode. No primeiro lance aqui, o Mariano dá um tapa na cara do Kayzer e não é falta, não é para cartão, é 'deixa disso'. Aí nas faltas seguintes ele passa a distribuir amarelo para todo mundo do nosso time.  Que critério é esse? A gente não entende", desabafou.
 

Durante o confronto, o Athletico-PR recebeu três cartões amarelos, saindo de campo com toda sua linha de zaga, composta por três Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolás Hernández, amarelada. No primeiro tempo, o árbitro também marcou um pênalti para o Galo, após Léo Cittadini tocar a bola com a mão dentro da área. Hulk converteu a cobrança.

O segundo jogo das finais da Copa do Brasil ocorrerá na próxima quarta-feira (15), às 21h30h, na Arena da Baixada, em Curitiba. 


Compartilhe