2

Athletico anuncia renovação de contrato do goleiro Bento até 2026

Formado na base do Furacão, jogador de 23 anos, que estreou no profissional no fim de 2020, assumiu a titularidade com a saída de Santos

21/06/2022 19:11
compartilhe
Bento se firmou no gol do Furacão e teve o contrato renovado até 2026
foto: José Tramontin/athletico.com.br

Bento se firmou no gol do Furacão e teve o contrato renovado até 2026



Nesta terça-feira, o Athletico-PR anunciou a renovação do contrato do jovem goleiro Bento até dezembro de 2026. O antigo vínculo tinha validade até 2025.

Formado na base do Furacão, Bento, de 23 anos, teve passagem por todas categorias de base do rubro-negro paranaense até estrear pela equipe profissional em dezembro de 2020, em um duelo contra o River Plate pela Libertadores.

Com o time principal, o goleiro soma 45 partidas. Bento assumiu a titularidade do gol do Furacão após a saída do arqueiro Santos, que foi para o Flamengo nesta temporada.

"Para mim, é muito gratificante poder ajudar dentro de campo, é um sonho. Quando somos pequenos não temos noção como vai ser lá na frente. Fico muito feliz de alcançar esse sonho. Não foi fácil chegar até aqui. E sei que tenho muito trabalho pela frente, não posso parar por aqui", comemorou Bento.

O Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bahia, Na Arena Fonte Nova, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h30 (de Brasília).

Compartilhe