2

Avaí visita ameaçado Vila Nova para seguir no G-4 da Série B

Clube catarinense apostará na sua força fora de casa para superar o ameaçado Vila Nova

25/08/2021 08:38
compartilhe
Avaí tenta seguir na parte de cima da tabela
foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Avaí tenta seguir na parte de cima da tabela

Em busca da reabilitação, o Avaí apostará na sua força fora de casa para superar o ameaçado Vila Nova, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 21.ª rodada, e se manter no G-4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dono da segunda melhor campanha como visitante, o Avaí acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas, um aproveitamento de 55,6%. Fator que tem ajudado o clube na zona de acesso. O Avaí ocupa a quarta colocação, com 33 pontos.

O Vila Nova, porém, passa por um momento turbulento. Após a derrota para o Botafogo por 3 a 2 - quinto tropeço seguido -, o técnico Hemerson Maria pediu demissão alegando "boicote" de parte do elenco. O clube goiano abre a zona de rebaixamento, no 17.º lugar, com 19 pontos.

Sem Hemerson Maria, Higo Magalhães voltará a assumir o time de forma interina. Ele esteve no comando do time antes do acerto com Maria. Sem jogadores suspensos, Higo Magalhães tem a chance de repetir o time da rodada passada.

No Avaí, Claudinei Oliveira não terá problemas de suspensão ou de lesão. O treinador deve repetir o mesmo time da rodada passada. A dúvida fica por conta do volante Bruno Silva, cortado de última hora contra o Coritiba.

Compartilhe