2

Eduardo Barroca é anunciado como novo técnico do Avaí

Profissional assinou contrato até novembro de 2022

14/02/2022 10:26
compartilhe
Técnico também acumula passagens por Botafogo, Coritiba e Vitória
foto: Divulgação

Técnico também acumula passagens por Botafogo, Coritiba e Vitória


O Avaí anunciou Eduardo Barroca como o novo treinador da equipe após a demissão de Claudinei Oliveira. O profissional assinou contrato até novembro de 2022 e, antes de comandar seu primeiro treino, será apresentado às 13 horas (de Brasília) desta segunda-feira.

Aos 39 anos, Barroca deixou o comando do Atlético-GO em setembro do ano passado após disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O técnico também acumula passagens por Botafogo, Coritiba e Vitória.

Por trabalhos em base, Eduardo comandou o Corinthians e o Botafogo. Ele foi auxiliar na Seleção Brasileira Sub-20 e, em 2016, triunfou o Brasileirão da categoria com a equipe do Rio de Janeiro.

O Avaí se encontra na décima posição do Campeonato Catarinense e vive uma montanha russa no torneio. A equipe, que soma seis pontos em sete rodadas, vem de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O próximo compromisso do Leão no estadual é contra o Camboriú, fora de casa. Os times entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe