Botafogo SP

SÉRIE B

Botafogo-SP bate o Vitória em Ribeirão Preto e respira na Série B

Pantera derrota o Leão por 2 a 1 e interrompe jejum

postado em 25/10/2020 22:30 / atualizado em 25/10/2020 23:24

(Foto: Reprodução/Twitter)
Neste domingo, o Botafogo-SP recebeu o Santa Cruz no Estádio Santa Cruz e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Judivan e Ferreira, o Pantera voltou a triunfar depois de quatro derrotas na competição. Caicedo diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 17 pontos, na 19ª colocação da Série B. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Operário, no sábado que vem, às 19h. Enquanto isso, o Vitória estacionou nos 20 pontos, na 14ª posição. O próximo compromisso da equipe será contra o Brasil de Pelotas, em casa, na sexta-feira, às 19h15.

Logo após o apito inicial, o Botafogo-SP partiu para cima e abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando. Valdemir arrancou pela direita e cruzou na medida para Judivan, que chegou batendo de primeira e mandou para as redes.

Na segunda etapa, o Botafogo-SP se segurou na defesa e conseguiu ampliar o placar aos 24 minutos. Val pegou uma sobra pela direita e recuou para Ferreira. O volante acertou um chute de rara felicidade no ângulo e marcou um golaço. Aos 40 minutos, o Vitória conseguiu diminuir. Vico fez bela jogada e tocou para Léo, que encontrou Caicedo e o atacante mandou para as redes.

Tags: serieb cruzeiroec vitoriaba botafogo-SP Pantera