2

Bragantino e Fortaleza fazem confronto direto pelo G4 no Brasileiro

13/11/2021 09:51
compartilhe
Braga Boys estão preparados para a partida
foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Braga Boys estão preparados para a partida

Em confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 32ª rodada.



Apesar das boas campanhas realizadas, os dois times não vivem bons momentos. O Red Bull Bragantino vem de três derrotas seguidas, enquanto o Fortaleza também amarga um jejum de três partidas, com um empate e duas derrotas.

Empatados com 49 pontos, Fortaleza e Red Bull Bragantino estão na quarta e quinta colocações, respectivamente. O time cearense leva vantagem no número de vitórias (14 a 12) e os paulistas têm um jogo a mais.

Faltando uma semana para a final da Copa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai, o Red Bull Bragantino não vai poupar neste sábado. Esse será o último teste do técnico Maurício Barbieri antes da decisão.

O lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Lucas Evangelista seguem vetados, enquanto o atacante Jan Hurtado está com a seleção da Venezuela. Por outro lado, Maurício Barbieri tem os retornos do zagueiro Léo Ortiz e do meia Praxedes, liberados pelo departamento médico.

Em relação ao time que empatou com o São Paulo, por 1 a 1, na Arena Castelão, na última quarta-feira, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai realizar algumas mudanças. O lateral-direito Yago Pikachu e o volante Felipe retornam após cumprirem suspensão automática nas vagas de Ronald e Matheus Jussa, respectivamente

Por outro lado, o atacante Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para o experiente Wellington Paulista. O meia Lucas Crispim, que vinha atuando na ala esquerda, e o atacante David continuam de fora por lesão.

Compartilhe