UAI

2

Palmeiras empresta atacante Carlos Eduardo ao Red Bull Bragantino

Sem espaço no Palmeiras, jogador de 25 anos foi cedido ao Red Bull Bragantino até o fim desta temporada

22/03/2022 18:49
compartilhe
Sem chances no Palmeiras, Carlos Eduardo, de 25 anos, foi cedido ao Red Bull Bragantino
foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Sem chances no Palmeiras, Carlos Eduardo, de 25 anos, foi cedido ao Red Bull Bragantino


Sem espaço no Palmeiras, o atacante Carlos Eduardo tem um novo clube para esta temporada. Nesta terça-feira, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação por empréstimo do jogador de 25 anos.

O vínculo firmado com o Massa Bruta é válido até o final desta temporada. Em 2020, Carlos Eduardo assinou com o Athletico-PR em um empréstimo de três anos. No entanto, o atacante rescindiu com o Furacão no início de 2022.



O Palmeiras fez um grande investimento para contratar Carlos Eduardo em dezembro de 2018. À época, o clube palestrino desembolsou 6,5 milhões de dólares (R$ 25,2 milhões) para tirar o atleta do Pyramids, do Egito. O vínculo do jogador com o Verdão é válido até o fim de 2023.

No entanto, Carlos Eduardo não correspondeu em campo. Seu momento de maior destaque pelo time alviverde foi um golaço marcado contra o São Paulo, no Pacaembu, mas teve dificuldade para ter uma sequência. O tento no clássico foi o único do atacante pelo Palmeiras nas 19 partidas disputadas.

Pelo Athletico, Carlos Eduardo atuou com maior frequência, ainda que distante do que apresentou no Goiás, quando despontou no cenário Furacão. Foram 83 partidas e dez gols vestindo a camisa do time curitibano.



Compartilhe