UAI

2

Bragantino vence o Santo André e volta à semifinal do Paulista após 15 anos

Red Bull Bragantino ganha por 1 a 0, em casa, e segue na briga pelo título estadual

23/03/2022 22:19 / atualizado em 23/03/2022 23:47
compartilhe
Com belo chute de fora da área, Artur fez o gol que classificou o Red Bull Bragantino
foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com belo chute de fora da área, Artur fez o gol que classificou o Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. No Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe do técnico Maurício Barbieri venceu o Santo André por 1 a 0 e volta a disputar uma semifinal de estadual depois de 15 anos. 



O primeiro tempo foi dominado pelo Bragantino, que criou as melhores chances, levando perigo ao gol do Santo André. Logo aos 8, Bruno Tubarão arriscou de fora da área e a bola passou próxima à trave de Jefferson. Pressionando, Hyoran também tentou, mas o goleiro do Ramalhão mandou para escanteio. Minutos depois, foi Ytalo quem teve boa chance, após receber passe de Artur, mas o chute foi para fora.

Já aos 30, Aderlan recuperou boa bola e finalizou rasteiro, contudo, não conseguiu balançar a rede. Depois das muitas tentativas, aos 40, Artur abriu o placar em Bragança Paulista. O camisa 7 recebeu bom passe de Jadsom, ajeitou e, de fora da área, mandou para o gol.

No segundo tempo, Luan levou perigo aos 5, em um cabeceio de Luan, depois de cobrança de escanteio de Helinho. O Santo André tentou buscar e Todinho arriscou de dentro da área, mas Cleiton caiu para fazer a defesa. Com o resultado favorável, a equipe do Bragantino não criou oportunidades tão claras, enquanto o Ramalhão não conseguiu reagir a ponto de buscar o resultado.

Compartilhe