UAI

2

Chapecoense empata com Vila Nova e perde chance de colar no G4 da Série B

Chape não sai do zero fora de casa e chega a dez pontos, a três do grupo de acesso à elite. Tigre de Goiás é o 14º, com oito pontos

19/05/2022 21:27 / atualizado em 19/05/2022 21:55
compartilhe
Em Goiânia, Vila Nova e Chapecoense não saíram do zero pela Série B
foto: Vila Nova/Reprodução

Em Goiânia, Vila Nova e Chapecoense não saíram do zero pela Série B


A campanha que a Chapecoense vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro ainda não empolga seus torcedores. Nesta quinta-feira, a equipe enfrentou o Vila Nova, fora de casa, e ficou apenas no empate por 0 a 0.

Assim, a Chapecoense vai a dez pontos, na oitava colocação da tabela e, desta forma, se coloca a três pontos das equipes que abrem o G4. Enquanto isso, o Vila Nova vem um pouco abaixo, com oito pontos no 14º posto.

Agora, as equipes focam na próxima rodada da competição nacional. A Chapecoense terá pela frente a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, em Campinas. Já o Vila Nova enfrenta o Grêmio, mais uma vez em seus domínios, às 16h do domingo.

A partida, apesar de ter terminado empatada, teve chances para ambas as equipes. A Chape levou perigo em chutes de Luizinho e Matheus Bianqui, enquanto o Vila Nova tentava e, em grande parte das vezes, parava na grande atuação do goleiro Vagner.



Compartilhe