2

Filho de Everton Ribeiro vaia e provoca argentinos no Catar: 'Brasil-ê-o'

Filho do meia-armador Everton Ribeiro, da Seleção Brasileira, Totói, de ainda quatro anos, provocou torcedores com a camisa da Argentina no Catar

22/11/2022 15:50 / atualizado em 22/11/2022 16:09
compartilhe
Filho de Everton Ribeiro provoca argentinos no Catar
foto: Reprodução/Marilia Nery

Filho de Everton Ribeiro provoca argentinos no Catar


Copa do Mundo é emoção, vibração e... provocação também. Incentivado pela mãe Marília Nery, Totói, filho do meia da Seleção Brasileira Everton Ribeiro, zoou torcedores com a camisa da Argentina logo após desembarcar no Catar, na manhã desta terça-feira (22/11).


Em vídeo publicado por Marília nas redes sociais, o garoto, de ainda quatro anos, entoou cantos de apoio ao Brasil e vaiou os torcedores que vestiam o uniforme da seleção rival. Além de Totói, Guto, o filho mais velho do casal, também viajou para assistir o pai.

Vale destacar que o vídeo foi gravado às 8h no Catar, ou seja, às 2h da manhã no Brasil, visto a diferença de 6h do fuso horário. Com isso, no momento em que a brincadeira foi feita por Totói, a Seleção Argentina ainda não havia sido derrotada pela Arábia Saudita.

Os 'Hermanos' perderam por 2 a 1 nesta terça-feira (22/11), no Lusail Stadium, na cidade de Lusail, pelo Grupo C da Copa do Mundo. Mesmo que tenham saído na frente do placar, com Lionel Messi, os sauditas viraram a partida com dois gols já no segundo tempo dos atacantes Al-Shehri e Al-Dawsari.

Já a Seleção Brasileira, do pai de Totói, fará sua estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24/11), às 16h, contra a Sérvia. A partida será realizada no mesmo palco da derrota argentina, o Lusail Stadium, e válida pelo Grupo G.
 

 

Compartilhe