2

'Totói da sorte': filho de Éverton Ribeiro rouba cena com torcida pelo pai

Considerado "amuleto da sorte" para o Brasil ganhar o hexa, filho de Éverton Ribeiro viraliza nas redes sociais

24/11/2022 17:12 / atualizado em 24/11/2022 18:52
compartilhe
Filho de Éverton Ribeiro ganhou fama como amuleto da torcida
foto: Reprodução/Internet

Filho de Éverton Ribeiro ganhou fama como amuleto da torcida


Daniela Diniz*

O filho do meio-campista Éverton Ribeiro já está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo e prestigiar o pai. Antônio, conhecido como "baby Totói", roubou a cena do evento e já declarou sua torcida: "Mengo".

Apaixonado pelo Flamengo, a criança de 2 anos, disse para sua mãe, Marília Nery, que sua torcida não é pelo Brasil e sim pelo time carioca. Ao ensaiar sua comemoração pela estreia do país, ele gritou: "Aqui é Mengo", em vez de Brasil.

O filho de Éverton Ribeiro já virou até corrente nas redes sociais: o "Totói da sorte". A imagem de Antônio é compartilhada como um "amuleto" para o país conquistar o hexa. "Repasse para o Brasil ganhar da Sérvia", brincam os internautas. 

Nem os argentinos ficaram de fora. Em meio a torcedores vizinhos na chegada ao Catar, "Totói" fez questão de comemorar: 'Brasil, ê ô'.  A ousadia com "los hermanos", após o país perder para a Arábia Saudita nesta terça-feira (22/11), viralizou nas redes sociais. "Agora que o pé quente chegou, posso ficar tranquila", comentou uma pessoa.






*Estagiária sob supervisão do editor João Renato Faria



Compartilhe