2

Holanda x Catar: veja informações do jogo pela Copa do Mundo

Diante dos já eliminados anfitriões, holandeses buscam segunda vitória pelo Grupo A para sacramentar classificação às oitavas de final

28/11/2022 21:17 / atualizado em 29/11/2022 11:28
compartilhe
Holanda, do técnico Louis Van Gaal, vem de vitória e empate no Grupo A
foto: AFP

Holanda, do técnico Louis Van Gaal, vem de vitória e empate no Grupo A


Nesta terça-feira, Holanda e Catar vão se enfrentar pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida será disputada às 12h (de Brasília), no Al Bayt Stadium, na cidade de Al Khor, no Catar.



Atualmente, a Holanda lidera o Grupo A com quatro pontos (mesma pontuação do Equador) e precisa apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final.

O Catar, por sua vez, perdeu os dois primeiros jogos, contra Equador e Senegal, e já não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

Vale lembrar que a Seleção Holandesa vem de empate na última rodada. O time comandado pelo técnico Louis Van Gaal ficou no 1 a 1 com o Equador, após vencer Senegal por 2 a 0 na estreia.

De olho num provável jogo de oitavas de final, a Holanda tem apenas um jogador pendurado. Trata-se do zagueiro Mathijs De Ligt, amarelado na primeira partida. O jogador do Bayern de Munique não entrou em campo diante do Equador.

Do lado do Catar, que fará seu jogo de despedida da Copa do Mundo sediada em seu território, não tem nenhum jogador suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Al Sheeb, Karim Boudiaf, Akram Afif e Almoez Ali estavam pendurados contra Senegal, mas não foram advertidos.

HOLANDA X CATAR


Local: Al Bayt Stadium, em Al Khor, no Catar;
Data: 29 de novembro de 2022, terça-feira;
Horário: 12h (de Brasília);
Árbitro: Bakary Gassam (GAM);
Assistentes: Elvis Noupue (CAM) e Mahmoud Ahmed Abouelregal (EGI);
VAR: Redouane Jiyed (MAR);

HOLANDA
Noopert; Timber, Van Dijk e Nathan Aké; Dumfries, Koopmeiners, Frenkie de Jong e Blind; Classen, Gakpo e Bergwijn
Técnico: Louis Van Gaal

CATAR
Barsham; Ismael Mohammed, Pedro Miguel, Khoukhi, Hassan e Homam Ahmed; Boudiaf, Al Haydos e Madibo; Almoez Ali e Akram Afif
Técnico: Felix Sánchez

Compartilhe