2

Polêmica sobre traição já rachou vestiário da Seleção Belga

Rumores de problemas no vestiário da Bélgica não são novidade. Em 2014, Kevin De Bruyne e Courtois se envolveram em polêmica sobre traição

29/11/2022 17:05 / atualizado em 29/11/2022 17:57
compartilhe
Companheiros de Seleção, De Bruyne e Courtois já tiveram grande problemas pessoais
foto: Jack Guez/AFP e Reprodução

Companheiros de Seleção, De Bruyne e Courtois já tiveram grande problemas pessoais

Os boatos sobre o desentendimento entre Kevin De Bruyne e Jan Vertonghen não são os primeiros envolvendo o jogador do Manchester City na Seleção Belga. Uma entrevista dada ao jornal inglês Daily Mail, em 2014, foi responsável por dividir o vestiário belga.

 
Carolina Lijnen, ex-namorada de Kevin De Bruyne, revelou ao tabloide que havia ficado com o companheiro de seleção do seu ex, Thibaut Courtois, enquanto namorava com o meio-campista.

Hoje, os dois dizem ter uma relação amistosa, mas durante anos o vestiário da Seleção Belga esteve dividido. Segundo Carolina, ela e Courtois se envolveram em 2013, durante uma viagem para Madri. 

A ex-namorada de De Bruyne afirmou que havia sido traída pelo jogador um ano antes, quando ele ficou com sua melhor amiga. Para ‘dar o troco’, decidiu ficar com o goleiro belga.

Ainda segundo Caroline, quando Kevin lhe contou sobre a traição, ela disse para que o jogador escolhesse entre ela e a amiga. 

Apesar de terem continuado juntos, a relação não estava fluindo mais. Caroline contou que encontro com Courtois foi bem melhor do que tudo que ela já tinha vivido com De Bruyne.

A moça contou que Courtois cozinhou para ela e que Kevin nunca havia feito nada parecido. Além disso, ela ressaltou que com o goleiro podia conversar e que sentia falta disso em seu namoro.
 

 
“Naquela noite, Thibaut (Courtois) me ofereceu o que nunca recebi em três anos. Com ele, eu poderia falar sobre qualquer coisa e ele ainda me preparou uma refeição deliciosa. Kevin nunca fez isso por mim. Kevin me enganou e eu pensei ‘por que eu não deveria fazer isso também?’”, revelou Caroline em entrevista.

Quando De Bruyne e o restante da Seleção descobriram sobre a traição, o vestiário belga ficou abalado. Além do claro problema entre o meia e Courtois, o restante da equipe também ficou em meio ao fogo cruzado entre as principais estrelas do time.

Atualmente, as versões oficiais dos jogadores e assessoria são de que ambos vivem uma relação amistosa. Mas dificilmente são vistos juntos ou dando declarações sobre o outro.
 
 

Compartilhe