2

Herói da classificação dos EUA já foi comparado a LeBron James; entenda

Christian Pulisic, meia do Chelsea e dos Estados Unidos, marcou o gol da vitória estadunidense sobre o Irã, resultado que levou sua seleção às oitavas da Copa

29/11/2022 18:39
compartilhe
Homem tentou vender camisa do Chelsea com autógrafo de Pulisic e concordou com comparação do meia a LeBron
foto: Reprodução/YouTube Pawn Stars

Homem tentou vender camisa do Chelsea com autógrafo de Pulisic e concordou com comparação do meia a LeBron

Herói da classificação dos Estados Unidos para as oitavas de final da Copa do Mundo, o meia Christian Pulisic, que atua pelo Chelsea, da Inglaterra, já foi comparado ao ala LeBron James, astro do basquete mundial e da NBA. A comparação foi registrada em um programa de televisão do History Channel e é comentada recorrentemente nas redes sociais desde que Pulisic se destaca.

Em um episódio da 19ª temporada do programa Trato Feito, que mostra o cotidiano de uma casa de penhores dos Estados Unidos, um homem quer vender uma camisa do Chelsea autografada por Pulisic. Ao ser introduzido sobre quem era o jogador, o funcionário da loja, que diz não conhecer muito sobre futebol, faz a comparação.

"Esse cara é como se fosse um fenômeno, certo. Ele é como o LeBron James do futebol", diz o funcionário, ainda tentando entender do que se tratava. O vendedor completa: "Definitivamente".

Apesar do interesse, o vendedor não conseguiu concretizar o negócio. Ele pediu mil e quinhentos dólares, valor que caiu para 400 dólares após análise de um especialista.

A comparação é vista nas redes sociais como absurda, já que Pulisic tem 24 anos de idade e ainda não conquistou grandes honrarias individuais. Já LeBron James, atualmente no Los Angeles Lakers, é considerado por muitos como o segundo melhor jogador de basquete de todos os tempos.

EUA na Copa

Irã x Estados Unidos: fotos do jogo pelo Grupo B da Copa do Mundo



Os Estados Unidos venceram o Irã por 1 a 0 nesta terça-feira (29), com gol de Pulisic, e avançaram na segunda posição do Grupo B da Copa do Mundo, com cinco pontos. Nas oitavas de final, os estadunidenses enfrentam a Holanda. A partida ocorre no sábado (3), às 12h.

Compartilhe