2

Medo da Espanha? Brasileiro mostra 5 estrelas no peito a repórter no Catar

Ao ser perguntado por repórter gringo se tinha medo de enfrentar a Espanha, torcedor brasileiro apontou para as cinco estrelas de pentacampeão mundial

01/12/2022 16:00 / atualizado em 01/12/2022 16:43
compartilhe
 
Brasileiro conta títulos da Seleção como forma de mostrar ser o maior campeão da Copa do Mundo
foto: Reprodução

Brasileiro conta títulos da Seleção como forma de mostrar ser o maior campeão da Copa do Mundo

Já classificada para a próxima fase da Copa do Mundo, a torcida brasileira tem andado otimista com o atual momento da Seleção em Doha, no Catar. Ao ser perguntado por um repórter gringo se temia um embate contra a Espanha nas quartas de final, um torcedor do Brasil apenas mostrou as cinco estrelas de 'pentacampeão' mundial que carrega no peito, como forma exaltar seu time.

Em entrevista feita para o canal espanhol "El Chiringuito de Jugones", nessa quarta-feira (30/11), o repórter perguntou ao torcedor: "Vocês temem jogar contra a Espanha?". E o brasileiro respondeu, de forma irônica: "Nós? Nós? Um, dois, três, quatro, cinco (contou as estrelas de campeão mundial no peito)".

Famoso apresentador do programa, Josep Pedrerol retrucou a resposta do torcedor, antes de cair na gargalhada com a entrevista: "Eles até podem ter cinco, mas nós vamos ganhar".
 
 

Brasil x Espanha


Caso se classifiquem na primeira colocação em seus respectivos grupos, é possível que Brasil e Espanha se enfrentem nas quartas de final da Copa do Mundo. Atualmente, ambas as seleções estão na liderança de suas chaves.

Para se manter em primeiro sem precisar de combinação de resultados, a Espanha precisa vencer o Japão às 16h desta quinta-feira (1/12), no estádio Internacional Khalifa, em Doha, pela 3ª rodada do Grupo E. Caso empate, a 'Fúria' ainda conta com uma vitória ou empate da Alemanha contra a Costa Rica no outro lado da chave para garantir a liderança.

Já o Brasil, para ficar em primeiro, precisará vencer ou empatar com Camarões às 16h desta sexta-feira (2/12), no Lusail Stadium, na cidade de Lusail, pela última rodada do Grupo G. Graças à vantagem no saldo de gols, mesmo que seja derrotada, a Seleção só perderá a liderança caso a Suíça vença a Sérvia e ultrapasse no critério de desempate.
 
 

Mata-mata


Caso se classifique em primeiro, a Espanha enfrentará nas oitavas de final a Croácia, que ficou na segunda posição no Grupo F. A partida será realizada às 12h desta segunda-feira (5/12), no Al Janoub Stadium, em Al Wakrah.

Já o Brasil, caso mantenha o primeiro lugar, enfrentará o segundo do Grupo H, que conta com Portugal, Gana, Coréia do Sul e Uruguai. A partida está marcada também para segunda-feira (5/12), às 16h, no Stadium 974, em Doha.
 
 

Compartilhe