
Vitória da França sobre Marrocos chegou a ter pico de audiência com mais de 23 milhões de espectadores
O triunfo da França frente ao Marrocos (2-0) nas semifinais da Copa do Mundo de 2022 reuniu 20,69 milhões de espectadores que acompanharam a partida pela rede de televisão francesa TF1 na noite de quarta-feira, um novo recorde de audiência, segundo dados da Médiamétrie publicados nesta quinta-feira (15).
Saiba mais

Messi vai para a 'última dança' em Copas do Mundo; veja a de outros gênios

Adolescente morre atropelado na França após semifinal da Copa

Argentina x França: Lula deseja sorte a finalistas da Copa; Macron responde

Copa do Mundo 2022: 3 trunfos de França e Argentina para a final

Copa do Mundo: confira 3 trunfos de França e Argentina para a final

Invasão argentina ao Catar na Copa tem barras bravas, famílias e 'loucos'
É um recorde de audiência para uma Copa do Mundo desde 2006, disse à AFP o grupo TF1, que teve um pico de de 23,3 milhões de telespectadores.
Este grande número se aproxima, mas não ultrapassa, o recorde registrado pela M6 durante a final da Euro-2016 entre França e Portugal, que reuniu 20,8 milhões de telespectadores.
O canal TF1, único da França que transmite a Copa do Mundo abertamente, já havia registrado 17,7 milhões de telespectadores na vitória da França sobre a Inglaterra (2 a 1), pelas quartas de final. No duelo das oitavas de final entre França e Polónia (3-1) foram 14,3 milhões de pessoas reunidas em frente à televisão.
A final da Copa do Mundo de 2022 terá o confronto entre os 'Bleus' de Kylian Mbappé e a Argentina de Lionel Messi no domingo, às 18h no horário do Catar (12h de Brasília). Quem vencer conquistará o tricampeonato.