2

Volante Uelliton, do Vitória, deve ser o primeiro reforço do Cruzeiro para 2013

Jogador de 25 anos era o capitão e foi um dos destaques do clube baiano na Série B

20/11/2012 10:54 / atualizado em 20/11/2012 14:14
compartilhe
foto: Vitória/Divulgação
O volante Uelliton, do Vitória, deve ser anunciado como a primeira contratação do Cruzeiro para a temporada 2013. De acordo com o empresário do jogador, Antônio Gustavo, ele já está apalavrado com a diretoria celeste.

“Faltam alguns detalhes, mas devem ser superados. Acredito que o Cruzeiro irá oficializar a contratação quando efetivar o treinador para a próxima temporada”, revelou Antônio Gustavo, ao Superesportes.

Uelliton também tem proposta do Internacional, através de um grupo de investimento, mas a oferta celeste é superior. O Palmeiras se interessou, mas o rebaixamento à Série B inviabilizou qualquer tratativa.

Guga, como o empresário Antônio Gustavo é conhecido no meio do futebol, disse que o interesse do jogador em atuar no Cruzeiro também pesou para encaminhar a transferência. “O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil. Está em uma fase ruim, mas é passageiro”, disse o agente. “Uelliton sabe da grandeza e da estrutura do clube. É um lugar onde ele pode se destacar e se tornar um dos melhores volantes do Brasil”, completou.


Capitão do Vitória na Série B, Uelliton, de 25 anos, foi formado na base do clube rubro-negro. O jogador tem contrato até o fim do ano, mas, por causa de problemas com a diretoria, ele foi afastado do Vitória nessa segunda-feira e não estará em campo na última rodada da Segunda Divisão, contra o Ceará, neste sábado.
Compartilhe