2

Luz do estádio acaba após o jogo e Marcelo dispara: 'É um retrocesso no futebol'

Jogadores tomaram banho frio após o empate entre Cruzeiro e Atlético-PR no Boqueirão

29/05/2013 17:30 / atualizado em 29/05/2013 18:30
compartilhe
Marcelo não gostou das condições do estádio e disse que é um
foto: Daniel Castellano/AGP/Agencia de Noticias Gazeta do Povo

Marcelo não gostou das condições do estádio e disse que é um "retrocesso do futebol brasileiro"


Nem após o fim da partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, nesta quarta-feira, as reclamações sobre o estádio do Boqueirão terminaram. Segundo o técnico celeste Marcelo Oliveira, a luz do local acabou enquanto os jogadores tomavam banho depois do duelo.

Irritado, Marcelo atacou o gramado do estádio, que foi plantado em 1983 e apresentou muitos buracos e lama no jogo desta quarta.

”O futebol brasileiro está retrocedendo. Jogar num campo desses é um absurdo. Ter que passar por isso é ruim para o Cruzeiro, para o Atlético-PR, para o espetáculo e para o torcedor. Agora mesmo, os jogadores estavam tomando banho e acabou a luz. Estamos retrocedendo perto de uma Copa do Mundo”, disparou Marcelo.

”A parte surpreendente do jogo foi este campo. O Cruzeiro não conseguiu trocar duas bolas no primeiro tempo, teve que fazer uma readaptação na segunda etapa, melhorou um pouco. Era chutar a bola para frente, esperar o rebote e brigar pela segunda bola. Não estamos felizes com o empate, mas valeu pelas circunstâncias”.
Compartilhe