
"Cisca que eu jogo milho": Anselmo admitia que as comemorações contra o Atlético eram provocações
“Quero deixar meu agradecimento à diretoria do Cruzeiro e ao seu torcedor, que foram muito importantes para mim nos últimos anos. Não faltou empenho da minha parte durante esse período de Toca da Raposa. Vestir essa camisa não é tarefa fácil, mas só levarei lembranças boas desta minha passagem aqui”, disse Anselmo Ramon.

Anselmo fez gol no histórico "6 a 1"
Anselmo Ramon marcou três gols contra o Atlético e comemorou todos eles imitando uma galinha ciscando. Na inauguração do Mineirão, ele também celebrou da mesma forma, mas o gol acabou sendo creditado pela arbitragem para o atleticano Marcos Rocha, que marcou contra, depois de uma dividida de cabeça com Anselmo.
O atacante, que anotou 16 gols em 28 jogos pelo Hangzhou Greentown em 2014, ficou feliz pela transferência. “Estou feliz pelo reconhecimento do Hangzhou Greentown por tudo que fiz em 2014, que foi um ano muito bom para mim profissionalmente. Me adaptei rapidamente ao futebol chinês e tive a sequência que estava precisando. Vou trabalhar para que esta temporada seja ainda melhor”.