Superesportes

CRUZEIRO

Com treino fechado, Mano encerra preparação do Cruzeiro para jogo com Internacional

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em Porto Alegre

Redação
Mano Menezes não contará com três peças importantes para o jogo - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Internacional, que será disputada neste domingo, às 16h, no Beira Rio. Com um trabalho fechado à imprensa, como normalmente ocorre, nos dias anteriores aos jogos, o técnico Mano Menzes, preparou a equipe que entra em campo.

A delegação seguiu para Porto Alegre no início da tarde. Para a partida diante do Inter, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador não contará com três jogadores importantes no elenco: o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel, entregues à preparação física, além do lateral-direito Orejuela, que se recupera de estiramento na coxa esquerda.

Ainda no trabalho de sexta-feira, Mano não contou com o lateral-direito Edilson, nem com o meio-campista Robinho e os atacantes Pedro Rocha e Sassá. Eles realizaram trabalhos internos na Toca da Raposa II, mas não devem ser problemas para o jogo. De acordo com a Rádio Itatiaia, apenas o meio-campista corre risco de não participar do jogo no Rio Grande do Sul. 

Se mantiver o rodízio que vem utilizando nos últimos jogos, o técnico celeste deve mandar a campo, na capital gaúcha, um time com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Jadson (Rafinha), Rodriguinho e Pedro Rocha (David); Fred.

Até então, Mano Menezes não repetiu o mesmo time por dois jogos seguidos. Depois das vitórias sobre Ceará (1 a 0) e Goiás (2 a 1) dentro de casa, o Cruzeiro deixa o Mineirão para visitar o Internacional e tentar manter a boa sequência no Brasileiro. Atualmente, o time é o 7º colocado, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Foram quatro gols marcados e quatro sofridos.
.