Superesportes

CRUZEIRO

Em resposta a Dalai, grupo de torcedores do Cruzeiro rechaça trégua e confirma protesto

Organizados reforçaram protesto nesta terça-feira, às 19h30, no Barro Preto

Redação
Os organizados 'Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro' divulgaram uma resposta ao pedido de trégua do presidente do conselho da Raposa, José Dalai Rocha.
Os torcedores rechaçaram cessar as manifestações e confirmaram o protesto nesta terça-feira, às 19h30, na sede do Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.


"Não temos tempo para tréguas, presidente, estamos em estado de coma, e o oxigênio que nos mantém vivos está acabando. Como o senhor disse: somos 9 milhões de feridos mortalmente e moralmente nessa luta", diz parte da carta.

O presidente do Conselho tenta um acordo para a renúncia do presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Herminio Lemos e Ronaldo Granata - este último ainda demonstra resistência.

O Cruzeiro vive hoje a pior crise de sua história. Dentro de campo, o time caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro de forma inédita. Administrativamente, o clube tem uma dívida de cerca de R$ 700 milhões, dirigentes investigados por Polícia Civil, Ministério Público e Polícia Federal e uma briga política que não tem fim.


Leia a íntegra da carta do grupo 'Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro'
- Foto: