2

Volante do Cruzeiro, Ariel Cabral publica foto ao lado de Messi: 'Que bonito ficaria o manto azul em você'

Melhor jogador do mundo está de saída do Barcelona; City é destino provável

28/08/2020 15:13 / atualizado em 28/08/2020 15:22
compartilhe
Em tom de brincadeira, Cabral iniciou 'campanha' por Messi no Cruzeiro
foto: Reprodução/Instagram

Em tom de brincadeira, Cabral iniciou 'campanha' por Messi no Cruzeiro

Desde que a notícia sobre a possível saída de Messi do Barcelona começou a ganhar contornos de realidade, clubes pelo Brasil entraram na brincadeira de ‘convocar’ o argentino, eleito melhor jogador do mundo por seis vezes. No Cruzeiro, foi o compatriota Ariel Cabral que iniciou a campanha nas redes sociais.

“Que bonito ficaria o manto azul em você, @leomessi”, escreveu Ariel Cabral como legenda para uma foto ao lado de Messi e do atacante Aguero, dois astros da Seleção Argentina.

A foto publicada por Ariel é de 1 de julho de 2019, quando a Seleção Argentina se preparava para um duelo pela Copa América. Na oportunidade, Messi foi recebido por Ariel Cabral e pelo volante Lucas Romero, hoje no Independiente-ARG.

Apesar do sonho de Cabral, a tendência é que Messi acerte sua transferência para o Manchester City, da Inglaterra. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, a equipe comandada por Pep Guardiola prepara uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 658 milhões) pelo argentino.

Por enquanto, o fato concreto é o pedido formal de Messi para deixar o Barcelona. O clube catalão, por sua vez, manifestou ao jogador o desejo de vê-lo no Camp Nou até a aposentadoria. 

Para o Barça, a multa de Messi está estipulada em 700 milhões de euros. O argentino, no entanto, entende que tem direito a rescindir o contrato de forma unilateral, graças a uma cláusula especial em seu vínculo.

Relembre, em fotos, o dia em que a Seleção Argentina treinou na Toca II:

Fotos do dia de Messi e da Seleção Argentina na Toca da Raposa II



Compartilhe