Superesportes

CRUZEIRO

Em enquete, Ney Franco foi o quinto na preferência da torcida do Cruzeiro

Enquete recebeu mais de 15 mil votos em menos de três horas

Redação
Ney Franco, de 54 anos, foi demitido pelo Goiás em 20 de agosto - Foto: Goiás/divulgação O Superesportes promoveu uma enquete na tarde desta terça-feira para saber os técnicos mais populares entre os torcedores do Cruzeiro para suceder Enderson Moreira, demitido pela manhã. Escolhido pela diretoria, o mineiro Ney Franco, de 54 anos, ficou em quinto na preferência dos cruzeirenses, com 7% dos votos.



A enquete recebeu mais de 15 mil votos em menos de três horas de votação.

Rogério Ceni, do Fortaleza, foi o mais votado, com 24%, seguido por Marcelo Oliveira, com 18%, Dorival Júnior, com 13% e Roger Machado, com 10%. Ney Franco ficou empatado com Felipe Conceição, ex-América e Bragantino, com 7%.

Também foram listados como opções na enquete os técnicos Rogério Micale (6%), Lisca (4%), Alberto Valentim (4%), Guto Ferreira (2%), Eugênio Souza (2%), Eduardo Barroca 1%) e Eduardo Baptista (1%).

Ney Franco chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes do seu contrato com a diretoria do Cruzeiro. A princípio, o vínculo deve ir até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021.