Cruzeiro

CRUZEIRO

Rapper Sidoka participa de reunião com o Cruzeiro e pode firmar parceria

Nicolas Paolinelli é um dos jovens de destaque na cena do trap nacional

postado em 27/11/2020 12:52 / atualizado em 12/12/2020 17:57

(Foto: Arquivo Pessoal)
O rapper Nicolas Paolinelli, conhecido como Sidoka, participou de reunião com a gerência de marketing do Cruzeiro nesta sexta-feira. "Se tudo der certo, vai ter colaboração minha para a camisa do clube", disse o jovem, de 22 anos. 
O Cruzeiro desenvolve projetos para o ano do centenário, em 2021, e o rapper mineiro pode participar do desenho do novo uniforme. O clube confirma as conversas.

Sidoka tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e 385 mil no Twitter. São 1,05 milhão de inscritos em seu canal do Youtube

O rapper começou a ganhar espaço quando apareceu, em 2018, emprestando suas rimas à faixa 'UFA' , do rapper Djonga.

A música 'Não me sinto mal mais' é um dos seus grandes sucessos. São mais de 51 milhões de visualização no Youtube. 


Em entrevista ao jornal O Globo no ano passado, Sidoka explicou como foi difícil seu caminho até o estrelato.

"Eu tinha que ser o que a minha mãe sempre quis que eu fosse. Médico, advogado... porque lá em casa a nossa renda sempre foi muito baixa e desde pequeno eu tive que trabalhar. Eu estudava de manhã, trabalhava à tarde, fazia curso à noite e de madrugada eu rimava. Ia dormir às quatro da manhã pra acordar às seis", disse.

"Chegou uma hora em que eu falei: vou viver meu sonho, tá ligado? Porque eu tive oportunidade de entrar para o crime também mas recusei. Eu sabia que alguma coisa ia acontecer pra mim e insisti nas minhas músicas", acrescentou.

Tags: centenário camisa Cruzeiro marketing Rapper Sidoka