2

Torcida do Cruzeiro mira Sérgio, Deivid e conselheiros em protesto no Horto

Cerca de 200 torcedores se aglomeraram na porta do Independência

20/01/2021 20:18 / atualizado em 20/01/2021 21:08
compartilhe
Torcedores do Cruzeiro se manifestaram no Independência
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Torcedores do Cruzeiro se manifestaram no Independência

Cerca de 200 torcedores do Cruzeiro realizaram um protesto, na noite desta quarta-feira, no portão do Independência, antes do jogo diante do Operário-PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os principais alvos da manifestação foram o presidente Sérgio Santos Rodrigues, chamado de mentiroso, o diretor de futebol, Deivid, o administrador da Toca II, Benecy Queiroz, e a Família União, ala do ex-presidente Wagner Pires de Sá no Conselho Deliberativo. 

Manifestação de torcedores do Cruzeiro no Independência


Wagner também foi muito xingado pelos torcedores. Além dele, foram lembrados o ex-vice-presidente de futebol, Itair Machado, e o ex-diretor geral, Sérgio Nonato, que teve o carro depredado por membros de organizadas nesta semana.

Em um momento do ato, os torcedores chegaram a pedir intervenção judicial no Cruzeiro.  

Na chegada da delegação celeste ao estádio, os jogadores também foram muito cobrados. “Joga por amor, ou joga por terror”, dizia um dos cânticos dos torcedores. O time vem de duas derrotas seguidas na Série B - 1 a 0 para o Oeste, dentro de casa, e 1 a 0 para o Juventude, em Caxias.

Já sem chances matemáticas de subir para a Série A nesta temporada, o Cruzeiro precisa de somar mais um ponto nas três rodadas finais para se garantir na Série B e descartar qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C.

Atualmente, a Raposa ocupa a 14ª colocação da Segunda Divisão, com 44 pontos. Primeiro time da zona de rebaixamento, o Figueirense tem 39. O CSA abre o G4, com 56 pontos. 

Veja outros vídeos do protesto da torcida do Cruzeiro:


Compartilhe