2

Conceição confirma Cruzeiro com novidades para jogo pela Copa do Brasil

Treinador optou por tirar Adriano e Matheus Barbosa e mudar organização tática no meio-campo

03/06/2021 15:30
compartilhe
Felipe Conceição optou por alterações no Cruzeiro para o jogo no Mineirão
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Felipe Conceição optou por alterações no Cruzeiro para o jogo no Mineirão

O Cruzeiro terá novidades para o jogo diante da Juazeirense, nesta quinta-feira, às 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Felipe Conceição optou por mudar as características do meio-campo. Assim, Adriano e Matheus Barbosa deixam a equipe titular.

Matheus Neris, Rômulo e Rafael Sobis formarão o trio de meio-campo no Mineirão. Guilherme Bissoli ganhará, pela primeira vez, a oportunidade de iniciar uma partida no comando de ataque.

Na defesa, Weverton assume a vaga de Joseph, que não pode atuar pelo Cruzeiro já que defendeu o América pela mesma competição. 

Conceição definiu o Cruzeiro para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

No banco de reservas, a principal novidade é o lateral-direito Klebinho, contratado recentemente ao Flamengo. O jovem atleta, de 22 anos, fica à disposição de Conceição pela primeira vez.

O duelo de volta da terceira fase está marcado para 9 de junho (próxima quarta-feira), às 21h30, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia.


Compartilhe