2

Cruzeiro: Boca Juniors tem interesse em Moreno, diz imprensa da Argentina

Atacante vive grande fase com a camisa da Seleção Boliviana

09/06/2021 13:22 / atualizado em 09/06/2021 14:14
compartilhe
Moreno é o principal nome da Seleção Boliviana
foto: AFP / POOL / Martin Alipaz

Moreno é o principal nome da Seleção Boliviana


Artilheiro das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com seis gols em cinco jogos, o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, chamou a atenção do Boca Juniors, adversário do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores, conforme noticia a imprensa argentina.

Melhores desempenhos nas Eliminatórias, segundo o SofaScore



De acordo com o repórter Augusto Cesar, da ESPN de Buenos Aires, Moreno é um dos atacantes na lista do Conselho de Futebol do Boca. O time argentino está em busca de um camisa 9 no mercado e avalia os nomes antes de definir um alvo principal.

Nos últimos meses, o Boca Juniors perdeu dois dos seus principais atacantes. Em abril, Ábila, ex-Cruzeiro, deixou o clube para acertar com o Minnesota United, que disputa a Major League Soccer. Na semana passada, Carlos Tevez usou uma cláusula do contrato e encerrou sua trajetória com a camisa do Boca.

Moreno vive grande fase na Seleção Boliviana, mas no Cruzeiro não consegue render o esperado.

Moreno voltou ao clube em 2020. Na temporada passada, participou de 32 jogos e marcou três gols. Ele ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol no time celeste e, por causa disso, foi preterido pelo técnico Felipe Conceição neste ano.

Em 2021, Moreno disputou cinco jogos pelo Cruzeiro e marcou um gol.

Jogadores na mira do Boca Juniors-ARG para a próxima temporada



Compartilhe