2

Enquete: Mozart foi o sexto nome na preferência da torcida do Cruzeiro

Torcedores mostraram que queriam um treinador experiente para assumir o time após a demissão de Felipe Conceição

10/06/2021 13:44 / atualizado em 10/06/2021 19:18
compartilhe
Novo técnico do Cruzeiro, Mozart fez bom trabalho no CSA no ano passado
foto: Cruzeiro/divulgação

Novo técnico do Cruzeiro, Mozart fez bom trabalho no CSA no ano passado


Em enquete do Superesportes, parte da torcida do Cruzeiro mostrou que queria um nome experiente para assumir o time após a demissão de Felipe Conceição, realizada nessa quarta-feira, depois do vexame do time na Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira (25%), Dorival Júnior (20%) e Vanderlei Luxemburgo (17%) lideraram a preferência do internauta. Anunciado pelo clube, Mozart recebeu apenas 6% dos votos.

Ao todo, 22 mil pessoas participaram da enquete. Ídolo celeste, Alex recebeu 14% dos votos, seguido por Wagner Mancini (7%) e Valentim (6%). Os menos votados foram Belletti (3%) e Jorginho (2%).

O treinador Mozart, de 41 anos, ganhou força nos bastidores do Cruzeiro por causa do diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, e foi confirmado como substituto de Felipe Conceição.

O treinador já assumirá o comando do time no jogo contra o Goiás, no sábado, às 21h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mozart é nome de confiança de Pastana. Eles trabalharam no CSA, no ano passado. Juntos, conseguiram reação com o time nordestino na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Memes da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil

 

Compartilhe