2

Mozart escala Cruzeiro com três zagueiros para enfrentar o Operário

Time celeste tenta segunda vitória consecutiva na Série B

19/06/2021 18:17 / atualizado em 19/06/2021 18:22
compartilhe
Mozart tenta a segunda vitória no comando do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mozart tenta a segunda vitória no comando do Cruzeiro

O técnico Mozart Santos escalou o Cruzeiro com três zagueiros para enfrentar o Operário, neste sábado, às 19h, pela quinta rodada da Série B. A partida está marcada para o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no interior do Paraná.

Os jovens Paulo, de 19 anos, e Weverton, de 18, vão formar trio com Ramon. Com lesão muscular na coxa esquerda, Eduardo Brock desfalcará a equipe nos próximos compromissos da competição nacional.

Outra novidade é o volante Matheus Barbosa, que entra na vaga de Flávio. Já Felipe Augusto fará a função de ala esquerda, enquanto Matheus Pereira fica no banco de reservas.

O Cruzeiro encara o Operário com Fábio; Weverton, Ramon e Paulo; Rômulo, Matheus Barbosa, Giovanni e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

O banco de reservas tem os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o zagueiro Joseph; o lateral-esquerdo Matheus Pereira; os volantes Ariel Cabral, Adriano, Flávio e Jadson; e os atacantes Airton, Stênio e Guilherme Bissoli.

Já o Operário, comandado pelo treinador Matheus Costa, está escalado com Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Tomás Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

A Raposa contabilizou até o momento quatro pontos na Série B (uma vitória, um empate e duas derrotas), ao passo que o Fantasma somou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota).

Compartilhe