2

Cruzeiro: goleiro Lucas França será anunciado pelo Guarani

Jogador de 25 anos está fora dos planos do clube celeste

22/06/2021 11:40 / atualizado em 22/06/2021 12:24
compartilhe
Goleiro é reserva de Fábio e quer ganhar mais espaço no Guarani
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Goleiro é reserva de Fábio e quer ganhar mais espaço no Guarani



O goleiro Lucas França, do Cruzeiro, será emprestado ao Guarani até o fim do ano. O jogador de 25 anos já acertou os últimos detalhes do contrato e deve fazer exames nas próximas horas em Campinas. O Superesportes confirmou a transferência com um dirigente do clube paulista.

França já se despediu da torcida nas redes sociais: "Nem sempre as coisas acontecem como pensamos. Porém, devemos saber que Deus sempre tem o melhor e que tudo é permissão do pai. Fica meu obrigado por todas as oportunidades e nunca será um adeus", disse o goleiro, em mensagem no Instagram.

Lucas França participou de dois jogos pelo Cruzeiro na temporada e não agradou. Na derrota para o Confiança, por 3 a 1, em Aracaju, no dia 29 de maio, ele entrou aos 45 minutos do primeiro após expulsão de Fábio. A Raposa já perdia por 1 a 0 e acabou não conseguindo arrancar um resultado melhor, pois estava com dois atletas a menos.

França foi titular no revés para o CRB, por 4 a 3, no Mineirão, no último dia 6. No jogo contra o time alagoano, muitos torcedores reclamaram do desempenho de Lucas França. Agora, ele buscará mais espaço no time de Campinas. O Guarani é o quinto colocado da Série B, com oito pontos.

Com a saída de França, o Cruzeiro tem as seguintes opções para a meta celeste: Fábio, Vitor Eudes e Vinícius.
Compartilhe