Com novo esquema e reforços, Mozart escala Cruzeiro para jogo com Guarani

Duelo pela Série B está marcado para as 19h, no Mineirão

30/06/2021 18:00 / atualizado em 30/06/2021 18:07
compartilhe
Mozart definiu time com novidades para duelo diante do Guarani
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mozart definiu time com novidades para duelo diante do Guarani

O Cruzeiro está escalado para o jogo diante do Guarani, nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Mozart definiu a equipe com novo esquema, agora com apenas dois zagueiros, e confirmou as estreias do zagueiro Léo Santos e do lateral-direito Noberto.

No meio-campo, a dupla será formada por Adriano e Matheus Barbosa. Rômulo inicia o duelo no banco de reservas. Rafael Sobis, desfalque na derrota por 2 a 1 para o CSA, na última rodada da Segunda Divisão, retorna ao comando de ataque. 

Reforços contratados pelo Cruzeiro em 2021

O time celeste foi escalado por Mozart no 4-3-3 com Fábio; Norberto, Léo Santos, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Vale lembrar que o zagueiro Ramon cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Cáceres foi vetado pelo departamento médico em função de uma otite (inflamação no ouvido). O zagueiro Joseph e o volante Jadson, esse em negociação com o Juventude, não foram convocados para a partida.

O Cruzeiro é o 14º colocado na classificação da Série B, com 7 pontos. Primeiro clube do Z4, o Brasil de Pelotas tem a mesma pontuação, mas com um jogo a mais. Já o Goiás, que abre o G4, soma 12.


Compartilhe