Sem Moreno e com retornos, Cruzeiro define relacionados para jogo com Remo

Recuperados, Matheus Barbosa e Ramon estão na lista de Mozart para partida

19/07/2021 08:37 / atualizado em 19/07/2021 11:35
compartilhe
Marcelo Moreno desfalca Cruzeiro em Belém
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno desfalca Cruzeiro em Belém

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Remo, nesta terça-feira, às 19h, no estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal ausência na lista com 22 jogadores é o atacante Marcelo Moreno. O meia Claudinho também ficou fora da relação. 

O desfalque de Marcelo Moreno não foi explicado pelo Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, o boliviano não viajou para Belém devido a um problema de saúde na família. Assim como Claudinho, o centroavante foi titular na derrota celeste para o Avaí, na rodada anterior, por 3 a 0, no Mineirão. 

Matheus Barbosa e Ramon voltaram a ser relacionados. Fora das últimas três partidas, o volante  está recuperado de  desgaste muscular. Já o zagueiro desfalcou o time em dois jogos por conta de lesão muscular na coxa direita.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira e os atacante Guilherme Bissoli e Thiago reapareceram entre os relacionados pelo técnico Mozart. O meia Marco Antônio e o atacante Airton não viajaram para Belém. 
 
O meia Giovanni, suspenso por três cartões amarelos, está fora da partida em Belém. Com entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Raul Cáceres é outra baixa. 

Sem vencer há seis rodadas na Série B, o Cruzeiro está próximo da zona do rebaixamento. A Raposa ocupa o 16º lugar, com 11 pontos, apenas dois a mais que o Confiança, que abre o Z4. Já o Remo é o 14º colocado, com 13 pontos. 


Lista de relacionados


Goleiros: Fábio e Vinícius
Laterais: Jean Victor, Matheus Pereira e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Matheus Barbosa, Marcinho e Rômulo
Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem

Compartilhe