2

Mozart volta a surpreender, e Cruzeiro terá novidades para jogo em Goiânia

Time celeste mede forças com o Vila Nova às 16h30, no OBA

24/07/2021 15:31 / atualizado em 24/07/2021 15:35
compartilhe
Mozart definiu o Cruzeiro com novidades para jogo contra o Vila Nova
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mozart definiu o Cruzeiro com novidades para jogo contra o Vila Nova

Mozart voltou a surpreender. O técnico decidiu barrar o meia Marcinho do jogo do Cruzeiro contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia-GO.

Na partida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá o atacante Thiago, de 20 anos, entre os titulares. O plano tático da equipe também sofreu alterações, já que Mozart optou por voltar ao esquema com três zagueiros.

O Cruzeiro inicia a partida diante do Vila com Fábio; Ramon, Rhodolfo e Eduardo Brock; Norberto, Lucas Ventura, Rômulo e Felipe Augusto; Rafael Sobis, Bruno José e Thiago.

Reforços contratados pelo Cruzeiro em 2021

Mozart vive pressão intensa e vê o cargo cada vez mais ameaçado. O Cruzeiro não registra um resultado positivo na Série B há sete jogos - quatro empates e três derrotas. Por esse motivo, a vitória é fundamental para a sequência do trabalho do treinador na Toca II.

No Z4 - 19º colocado, com 11 pontos em 13 jogos -, o Cruzeiro poderá encerrar a rodada na lanterna da Segunda Divisão caso não vença seu compromisso. Para isso, basta que o Confiança, adversário direto da Raposa na briga contra o rebaixamento, derrote o Botafogo.


Compartilhe