2

Moreno quer doação e muito sacrifício: 'Esta tem que ser a cara do Cruzeiro'

Time celeste volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, contra o Vitória

09/08/2021 05:00 / atualizado em 08/08/2021 16:56
compartilhe
Moreno quer doação e sacrifício do time em campo
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Moreno quer doação e sacrifício do time em campo


O atacante Marcelo Moreno comemorou a quebra do jejum de nove jogos do Cruzeiro na Série B com o triunfo sobre o Brusque, por 2 a 1, no sábado, em Santa Catarina. O boliviano quer ver o time se doando ao máximo e disse que este tem que ser o novo espírito da equipe.

"Esta tem que ser a cara do Cruzeiro. O professor chegou com essa mentalidade de querer jogar jogo a jogo, e este foi mais um jogo que a gente se doou ao máximo, com muito sacrifício, este é o Cruzeiro que todo mundo quer ver, o Cruzeiro com muita responsabilidade dentro de campo, doando-se ao máximo", disse Moreno, em entrevista ao canal do clube no Youtube.

"Fazemos a diferença juntos. Mesmo contra a arbitragem, que eu acho que interferiu bastante na hora do pênalti, a gente conseguiu virar o jogo. Agora é pensar no próximo jogo com a mesma responsabilidade. A gente vai sair deste momento e vai ser assim, com muita luta e com muita entrega que a gente vai conseguir as vitórias", acrescentou.

Moreno reclamou do lance mais polêmico do jogo. Aos 29 minutos, o atacante foi lançado na área, mas acabou impedido de chegar na bola por Everton Alemão. O árbitro nada marcou. Apesar disso, o Cruzeiro venceu o jogo por 2 a 1.

Com o resultado, o clube estrelado chegou aos 16 pontos, na 15ª posição, deixando a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Vitória, na quarta-feira, às 19h, no Mineirão.
Compartilhe