2

Cruzeiro: Adriano comemora volta da torcida e pede distanciamento e máscara

'Respeitar as normas e apoiar bastante o nosso Cruzeirão Cabuloso', disse o volante de 21 anos

20/08/2021 10:16 / atualizado em 20/08/2021 10:52
compartilhe
Adriano também falou sobre a possibilidade de acesso à elite pelo Cruzeiro
foto: Reprodução/Cruzeiro

Adriano também falou sobre a possibilidade de acesso à elite pelo Cruzeiro

O jovem Adriano, de 21 anos, comemorou a volta da torcida do Cruzeiro ao estádio, mas mostrou conscientização ao pedir o uso de máscara e respeito ao distanciamento social. O jogador vai reencontrar o torcedor no Mineirão nesta sexta-feira, às 21h, na partida contra o Confiança, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva realizada nessa quinta-feira, além de pedir respeito aos protocolos de saúde contra a COVID-19, o 'cria da toca' disse que a torcida passa ânimo para os jogadores.

"Essa volta do público é muito importante porque passa energia boa para a gente dentro de campo, mais ânimo, mais espírito. O recado que eu tenho para o torcedor é sempre usar máscara, respeitando o distanciamento social e apoiando bastante o nosso 'Cruzeirão cabuloso'", afirmou. 

O volante também ressaltou a possibilidade de acesso nesta temporada. Adriano citou o técnico Vanderlei Luxemburgo como 'motivador' e afirmou que o time precisa aproveitar as partidas em casa, ainda mais agora com a volta dos torcedores. 

"Assim que o professor Luxemburgo chegou, a primeira declaração dele foi de que brigaríamos pelo acesso, independentemente das circunstancias que tivessem. E temos que somar o máximo de pontos possível. Aproveitar os jogos em casa, agora com a volta da torcida, buscar sempre os três pontos, dentro e fora de casa também", disse. 

Adriano disputou 27 dos 36 jogos do Cruzeiro na temporada. Ele foi titular da Raposa nas duas últimas partidas e parece ter ganhado a confiança de Luxemburgo.

O Cruzeiro tenta se afastar ainda mais do Z4. O time é o 14º colocado da competição e soma 21 pontos, dois a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Londrina. 


Compartilhe