2

Luxemburgo escala Cruzeiro com novidades para enfrentar Goiás pela Série B

Raposa entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, em Goiânia

07/09/2021 20:30 / atualizado em 07/09/2021 20:51
compartilhe
Vanderlei Luxemburgo fez duas mudanças na formação celeste
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo fez duas mudanças na formação celeste


O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o Cruzeiro com duas novidades para enfrentar o Goiás, às 21h30 desta terça-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B.

Raúl Cáceres reaparece na lateral direita depois de se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo. Com isso, Rômulo atuará no meio-campo ao lado de Adriano, uma vez que Flávio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Rafael Sobis entra no lugar de Thiago por escolha de Luxemburgo. Ele terá a missão de suprir a ausência de Marcelo Moreno, a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias para a Copa de 2022.

A escalação do Cruzeiro terá Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Rafael Sobis.

As opções no banco de reservas são os goleiros Lucas França e Vinícius; os zagueiros Léo Santos e Matheus Vieira; o volante Lucas Ventura; os meias Marco Antônio, Marcinho e Claudinho; e os atacantes Dudu, Felipe Augusto e Thiago.

Já o Goiás, dirigido por Marcelo Cabo, entra em campo com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Rezende, Caio Vinícius e Elvis; Diego, Nicolas e Alef Manga.

Caso vença nesta terça-feira, o Cruzeiro chegará a 28 pontos e saltará para a 12ª posição na Série B. Quanto ao Goiás, 4º colocado com 38 pontos, a missão é recuperar a vice-liderança do campeonato, que está com o CRB (40).


Compartilhe