2

Com três reforços, Cruzeiro inicia preparação para jogo contra Operário-PR

Duelo será realizado na quinta-feira, às 19h, na Arena do Jacaré

13/09/2021 18:56
compartilhe
Jean Victor volta a ficar à disposição para a reta final da Série B
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jean Victor volta a ficar à disposição para a reta final da Série B

O elenco do Cruzeiro se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, de olho no compromisso diante do Operário-PR, na próxima quinta, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na Grande BH.

Vanderlei Luxemburgo ganhou três reforços já no início de preparação. Após períodos no departamento médico, retornaram aos planos do treinador o zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo Jean Victor e o volante Ariel Cabral.

Rhodolfo se recuperou de lesão na panturrilha direita, Jean Victor superou desgaste muscular, enquanto Ariel Cabral desfalcou o Cruzeiro nos últimos compromissos em função de fadiga na coxa direita. 

Para o jogo de quinta-feira, a grande dúvida é no setor de ataque. Marcelo Moreno retornou dos jogos com a Seleção Boliviana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, chegou a participar de alguns minutos da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no último sábado, e poderá retomar o posto de titular da Raposa. 

Até o jogo diante do Operário, Vanderlei Luxemburgo ainda terá duas sessões de treino. Na quarta-feira, o grupo realizará atividade em período noturno, na Arena do Jacaré, local da partida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com discurso de acesso à Série A, o Cruzeiro é o 13º colocado da Segunda Divisão, com 29 pontos - 11 a menos que o CRB, que abre o G4 da competição. 


Compartilhe