Cruzeiro é escalado com novidades para enfrentar o Vasco; veja o time

Raposa será comandada por auxiliar técnico Belletti neste domingo

19/09/2021 15:05 / atualizado em 19/09/2021 15:22
compartilhe
Giovanni é uma das novidades na escalação da Raposa
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Giovanni é uma das novidades na escalação da Raposa


Invicto há 11 partidas na Série B (quatro vitórias e sete empates), o Cruzeiro tem novidades na escalação para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 25ª rodada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu as entradas dos meias Marco Antônio e Giovanni e do atacante Thiago, além de deslocar Rômulo para a lateral direita. Raúl Cáceres, Claudinho e Dudu estão no banco de reservas.

A Raposa entra em campo com Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio, Giovanni e Wellington Nem; Thiago e Marcelo Moreno.

As opções no banco de reservas são o goleiro Lucas França; o lateral-direito Raúl Cáceres; os zagueiros Joseph, Léo Santos e Rhodolfo; os volantes Flávio, Ariel Cabral e Lucas Ventura; o meia Claudinho; e os atacantes Rafael Sobis, Felipe Augusto e Dudu.

Expulso no empate por 1 a 1 com o Operário, na última quinta-feira, na Arena do Jacaré, Luxemburgo cumpre suspensão contra o Vasco. O auxiliar técnico Juliano Belletti é quem orienta a equipe no Rio.

Já o Vasco, dirigido pelo técnico Fernando Diniz, é formado por Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Léo Jabá e Germán Cano.

Cariocas e mineiros se encontram próximos na classificação da Série B. O Vasco é o 10º, com 33 pontos, enquanto o Cruzeiro é o 13º, com 30. No turno, a Raposa ganhou por 2 a 1, no Mineirão, em 24 de junho, pela sexta rodada.

Compartilhe