2

Presidente do Cruzeiro faz visita ao Real Madrid

Sérgio Santos Rodrigues foi recebido pelo vice-presidente esportivo do clube espanhol, Emílio Butragueño

22/09/2021 09:24 / atualizado em 22/09/2021 20:32
compartilhe
Presidente do Cruzeiro foi recebido por Emílio Butragueño
foto: Reprodução

Presidente do Cruzeiro foi recebido por Emílio Butragueño

O presidente do  Cruzeiro , Sérgio Santos Rodrigues , visitou as instalações do Real Madrid , da Espanha, nesta quarta-feira. Ele foi recebido na capital espanhola pelo ex-jogador e vice-presidente esportivo do clube merengue, Emílio Butragueño .

Sérgio foi presenteado com uma camisa número 1 do Real e retribuiu a gentileza com uma camisa 7 da Raposa ao ex-atleta espanhol.

"5 anos depois de fazer o MBA no Real Madrid, voltei para visitar a casa e tive o prazer de ser recebido pelo craque Emílio Butragueño. Um prazer imenso. Obrigado pela recepção", disse Sérgio, no Instagram .

Superesportes   pediu mais informações ao Cruzeiro sobre a agenda de Sérgio Rodrigues na Espanha, mas ainda não houve retorno. No Instagram , Sérgio postou uma credencial da Fifa com o seguinte texto: "Mais uma rodada de aprendizado". Isso indica que ele está participando de algum curso ministrado pela entidade máxima do futebol.

Sérgio Santos Rodrigues foi eleito presidente do Cruzeiro em maio de 2020 para um mandato curto em função da renúncia do  ex-presidente Wagner Pires de Sá . Ele foi reeleito em outubro do ano passado para três anos no cargo.

O presidente celeste ainda não conseguiu recolocar o Cruzeiro de volta à elite do futebol brasileiro. Na temporada passada, a Raposa terminou a  Série B  na 11ª posição. Neste ano, o time também está longe dos líderes, ocupando o  13º posto na tabela

Compartilhe