2

Cruzeiro: assista às imagens do treino deste domingo na Toca da Raposa II

Jogadores paralisaram greve e iniciaram preparação para enfrentar o Avaí

17/10/2021 18:30 / atualizado em 17/10/2021 19:17
compartilhe
Jogadores realizaram atividades na academia, no campo e na caixa de areia
foto: Reprodução/Cruzeiro/YouTube

Jogadores realizaram atividades na academia, no campo e na caixa de areia


Os jogadores do Cruzeiro paralisaram a greve referente a salários atrasados e treinaram neste domingo, na Toca da Raposa II, em preparação para enfrentar o Avaí pela 31ª rodada da Série B . A partida está marcada para sexta-feira, às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os atletas realizaram atividades na academia, no campo e na caixa de areia. A principal novidade é o meia Marcinho, recuperado de incômodo no pé direito. Ele não joga desde 11 de setembro, na vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena do Jacaré, pela 23ª rodada.

Imagens do treino do Cruzeiro na Toca da Raposa




Os desfalques são o volante Adriano e o meia Giovanni, advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo por 0 a 0, terça-feira, no Independência, pela 30ª rodada. O mesmo ocorreu com o técnico Vanderlei Luxemburgo, também suspenso.

Em compensação, a Raposa contará novamente com o atacante Marcelo Moreno, ausente dos três últimos jogos devido à convocação para a Seleção da Bolívia, e do zagueiro Ramon, que não enfrentou o Botafogo por causa do terceiro amarelo.

Uma possível escalação terá Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio (Claudinho); Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Em 11º na Série B, com 39 pontos, o Cruzeiro tem chance remota de acesso à elite do Brasileiro - 0,16%, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG. A distância para o quarto colocado, justamente o Avaí, é de 11 pontos.

Compartilhe