2

Com novidades, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar o Avaí

Sete atletas voltam ao time no jogo em Santa Catarina

21/10/2021 12:26 / atualizado em 21/10/2021 13:32
compartilhe
Vanderlei Luxemburgo está suspenso para o jogo contra o Avaí
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo está suspenso para o jogo contra o Avaí

Com muitas novidades, o  Cruzeiro  divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o  Avaí . A partida será disputada na Ressacada, em Florianópolis-SC, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 31ª rodada da  Série B .

O volante Ariel Cabral e o zagueiro Ramon estavam suspensos contra o Botafogo e agora voltam ao time. O meia Marcinho , que sofreu um incômodo no pé direito, o volante Flávio e o lateral-direito Norberto , que se recuperam de lesão na coxa direita, e o atacante Wellington Nem , que vinha fazendo trabalhos físicos, estão à disposição para o duelo em Santa Catarina. 

Outro que retorna é Marcelo Moreno . O atacante estava com a Seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Estão fora da lista o volante Adriano e o meia Giovanni , suspensos. Com COVID-19, Claudinho está afastado do restante do grupo.

A equipe celeste será comandada pelo auxiliar técnico Maurício Copertino , já que o treinador Vanderlei Luxemburgo levou o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação para enfrentar o Avaí terá Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno)

Caso vença em Santa Catarina, o Cruzeiro chegará a 42 pontos, subirá para o 10º lugar e ficará a oito pontos do G4. O time catarinense está na quarta posição, com 50 pontos. 

Relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Matheus Pereira e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Marcinho, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Keké, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago, Vitor Leque, Zé Eduardo e Wellington Nem

Compartilhe