2

Ex-presidente do Atlético tira sarro do Cruzeiro após derrota para o Avaí

Após derrota do Cruzeiro, ex-presidente do Atlético relembra provocação: 'Vai jogar com CSA, Luverdense, Oeste'

22/10/2021 23:45 / atualizado em 23/10/2021 00:19
compartilhe
Sette Câmara debochou do Cruzeiro após derrota para o Avaí
foto: Reproduação/Superesportes

Sette Câmara debochou do Cruzeiro após derrota para o Avaí


O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, tirou sarro do Cruzeiro depois da derrota para o Avaí por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B.

Em seu perfil no Twitter, Sette Câmara reproduziu uma declaração do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista ao Fox Sports em maio de 2020.


“Na verdade o Atlético não é o grande rival do Cruzeiro, né?! O rival do Cruzeiro é Grêmio, São Paulo, times que têm muitos títulos”, afirmou Rodrigues, à época recém-eleito para o primeiro mandato no clube.

Na sequência do vídeo, o ex-dirigente alvinegro compartilhou a própria resposta ao xará em participação na Rádio 98 FM, também em maio de 2020.

“Tem que falar com ele lá, pô, que o Cruzeiro vai jogar com o Luverdense, o CSA, o Oeste. Quem vai jogar com São Paulo e Grêmio é o Atlético. E pelo que eu estou vendo aí, é durante um bom tempo”.

O tuíte desta sexta-feira veio em momento oportuno, pois o Cruzeiro estacionou nos 39 pontos em 31 rodadas na Série B e praticamente não tem mais chances de retorno à elite do Brasileirão. No ano passado, o time ficou em 12º, com 49 pontos.

Dos clubes citados por Sette Câmara, apenas o CSA é de fato da Segunda Divisão. O Oeste caiu da Série C para a D, enquanto o Luverdense não participou do Campeonato Brasileiro em 2021.

Já o Atlético lidera a Série A com 56 pontos em 26 partidas e tem 87,4% de chance de ser campeão, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.

O Galo também encaminhou a vaga na decisão da Copa do Brasil ao golear o Fortaleza por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal.

Compartilhe