2

Cruzeiro x Vila Nova: prováveis times para jogo pela 33ª rodada da Série B

Equipes medem forças nesta segunda-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte

31/10/2021 13:30 / atualizado em 31/10/2021 19:22
compartilhe
Fábio fará jogo de número 970 com a camisa do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fábio fará jogo de número 970 com a camisa do Cruzeiro


Cruzeiro e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada da Série B. Com um empate e duas derrotas nos três últimos jogos, o time mineiro caiu para o 14º lugar, com 39 pontos, e está ameaçado de rebaixamento à Série C. Já os goianos atingiram oito partidas de invencibilidade (quatro vitórias e quatro empates) e buscam os três pontos no Horto para sacramentar a permanência na Segunda Divisão.

Os desfalques celestes são o atacante Vitor Leque, expulso na derrota por 3 a 1 para o Remo, além do meia Marco Antônio e do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que estão no departamento médico com lesões no cotovelo direito e tornozelo direito, respectivamente.

Em contrapartida, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o lateral-esquerdo Jean Victor, à disposição depois de passar por tratamento oftalmológico. Outra novidade é o meia Marcinho, ausente no revés de quinta-feira, no Horto, por opção da comissão.

Fotos do treino do Cruzeiro deste domingo (31/10)



A provável escalação do Cruzeiro terá Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago.  Clique aqui e veja a lista de relacionados .

Já o Vila Nova terá força máxima depois de poupar os titulares na vitória sobre o Aquidauanense por 1 a 0, quinta-feira, no Mato Grosso do Sul, pela Copa Verde. As principais novidades são o meio-campista Arthur Rezende e o atacante Alesson, que cumpriram suspensão no triunfo por 3 a 2 sobre o Brusque, em Santa Catarina.

O técnico Higo Magalhães deve mandar a equipe a campo com  Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Cruzeiro e Vila Nova medem forças pela 11ª vez na história. O retrospecto é amplamente favorável aos mineiros: seis vitórias, três empates e uma derrota, com 12 gols marcados e três sofridos. No turno da Série B de 2021, os times ficaram no 0 a 0 pela 14ª rodada, em 24 de julho, no estádio OBA, em Goiânia.

Compartilhe