2

Minas Arena diz que Cruzeiro não pagou custos de alguns jogos neste ano

Empresa diz que fez o pagamento de funcionários que trabalharam nas partidas da Série B, mas não recebeu do clube celeste

08/11/2021 12:50 / atualizado em 08/11/2021 13:17
compartilhe
Cruzeiro está com débito com a Minas Arena por jogos deste ano
foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Cruzeiro está com débito com a Minas Arena por jogos deste ano

O   Cruzeiro   está em dívida com a Minas Arena por falta de pagamento dos custos com pessoal de alguns jogos que realizou neste ano, no Mineirão, pela  Série B  do Campeonato Brasileiro. Quem garante esse débito é o diretor comercial da empresa que administra o estádio, Samuel Lloyd.

"Sobre os débitos do Cruzeiro, vale a pena a gente dividir. Tem uma dívida grande de R$ 20 milhões , ela está equacionada, a gente percebe um esforço gigantesco desta gestão de sanar os problemas de diretorias anteriores", disse Lloyd, em entrevista à Rádio 98 FM. 

"Em relação aos jogos deste ano, o Cruzeiro também está inadimplente. A gente tem, por exemplo, Cruzeiro e Guarani, Cruzeiro e Coritiba, Cruzeiro e Avaí, Cruzeiro e Londrina e Cruzeiro e Confiança, todos estes jogos estão em aberto o pagamento dos custos, o pagamento dos profissionais que trabalharam. E a Minas Arena já pagou, a gente já pagou por este serviço, mas não recebeu", acrescentou. 

Em contato com o Superesportes , o Cruzeiro admitiu o débito. "A atual gestão tem feito todos os esforços para regularizar as pendências com o Mineirão, mesmo aquelas contraídas em administrações passadas, o que inclusive foi reconhecido pelo gestor da Arena. Os valores em aberto são residuais de um valor maior já adimplido com o Mineirão e que serão equacionados em breve".

O Cruzeiro voltará a jogar no Mineirão nesta terça-feira, às 21h30, contra o Brusque, pela 35ª rodada da Série B. Já foram vendidos 35 mil bilhetes, toda a carga disponível. A Raposa quer a liberação de mais entradas, mas o  Mineirão alega que falta pessoal para trabalhar no jogo .

Jogadores que retornam de empréstimo ao Cruzeiro em 2022


Compartilhe