2

Zagueiro do Cruzeiro figura na seleção da 37ª rodada da Série B

Raposa empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira

23/11/2021 15:20 / atualizado em 23/11/2021 15:30
compartilhe
 
Léo Santos, do Cruzeiro, em duelo contra o Sampaio Corrêa
foto: John Tavares/SampaioCorrêaFC

Léo Santos, do Cruzeiro, em duelo contra o Sampaio Corrêa

 
Mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa , na quinta-feira passada, no Castelão de São Luís, o Cruzeiro teve um representante na seleção da 37ª rodada da Série B. O autor do gol celeste no jogo, Léo Santos , venceu a enquete de melhor zagueiro e figurou entre os destaques da semana.

A votação, proposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , é feita de forma aberta para o público. Com 37% dos votos, Léo Santos foi o zagueiro mais votado entre Ianson, do Brusque, Wellington, do CSA, e Gum, do CRB.
 
 
A seleção da rodada contou com Diego Loureiro (Botafogo); Carlinhos (Botafogo), Wellington (CSA), Léo Santos (Cruzeiro), Daniel Borges (Botafogo); Bruno Silva (Avaí), Lucas Siqueira (Remo), Elvis (Goiás), Nené (Vasco); Getúlio (Avaí) e Diego Gonçalves (Botafogo).

Com o empate diante o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro acabou com a possbilidade de ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. A Raposa está em 14º colocado, com 47 pontos. Já o Londrina, primeiro time na zona do rebaixamento, em 17º, soma 41 pontos.

Para encerrar sua participação na Série B de 2021, o Cruzeiro enfrentará o Náutico, nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clube celeste divulgou que mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a partida.

Compartilhe