2

Cruzeiro: Fabrício confirma presença em jogo e manda recado para torcida

Ex-jogador deixou o Rio pela manhã com a esposa Bruna Peixoto e os filhos

25/11/2021 12:23 / atualizado em 25/11/2021 14:17
compartilhe
Fabrício com a família a caminho de Belo Horizonte
foto: Reprodução

Fabrício com a família a caminho de Belo Horizonte

Ex-jogador do  Cruzeiro Fabrício deixou o Rio de Janeiro com a esposa Bruna Peixoto e os filhos, nesta manhã de quinta-feira, e colocou o carro na estrada rumo a Belo Horizonte para acompanhar a partida de despedida do time celeste na temporada. O jogo contra o Náutico, às 20h, no Mineirão, marcará o adeus de Rafael Sobis, que se aposentou do futebol. Também será a última participação de Ariel Cabral, cujo contrato não será renovado para 2022.

Dentro do carro com a família, Fabrício fez um vídeo enaltecendo a torcida. "Hoje vocês vão entender porque o pai fala que é a maior de Minas. Hoje vocês vão presenciar, ao vivo e a cores, o Mineirão azul, lotado", disse. 


Bruna Peixoto relatou a emoção com o retorno dela ao Mineirão. "Tem muito tempo que não vou ao Mineirão, está uma emoção muito grande, que emoção ver o Cruzeiro de novo, meu Deus. Se o meu coração está assim, imagina o dele (Fabrício)? Segura este homem hoje", disse Bruna.

"Já estamos com os olhos estalados já", brincou Fabrício, que questionou. "Será que tem tropeirão lá ainda?". 



Em certo momento, Fabrício foi às lágrimas ao falar deste reencontro. "É emocionante porque faz dez anos que não volto ao Mineirão, voltando agora para mostrar para os meus filhos, para sentir um pouco o que eu sentia naqueles jogos lotados. E eu estou revendo várias coisas, principalmente agora dirigindo, vendo as paisagens, a gente vai relembrando de vários momentos, por isso está sendo emocionante".



O ex-volante jogou no Cruzeiro de 2009 a 2011, sendo tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011). O título da Copa Libertadores de 2009 escapou na finalíssima, no Mineirão, na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes-ARG. Em 2010, Fabrício participou da campanha do vice no Campeonato Brasileiro. A Raposa perdeu o título para o Fluminense, que ficou com dois pontos a mais na tabela (71 x 69).

A goleada sobre o Atlético por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, foi o último jogo de Fabrício com a camisa do Cruzeiro. Os gols do jogo foram marcados por Roger, aos oito minutos, Leandro Guerreiro, aos 28', Anselmo Ramon, aos 33', e Fabrício aos 45 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 11, e Everton, aos 45 minutos do segundo tempo, fecharam o placar. Réver descontou para o Atlético.

Cruzeiro x Brusque: fotos da torcida celeste na volta ao Mineirão



Compartilhe