2

Cruzeiro: Luxemburgo deixa Sobis e Cabral no banco; veja escalação

Time celeste enfrenta o Náutico nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

25/11/2021 19:02 / atualizado em 25/11/2021 19:38
compartilhe
Luxemburgo deixou Rafael Sobis no banco de reservas nesta quinta-feira
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Luxemburgo deixou Rafael Sobis no banco de reservas nesta quinta-feira


O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou Rafael Sobis e Ariel Cabral no banco de reservas do Cruzeiro para o jogo contra o Náutico, às 20h desta quinta-feira, no Mineirão, pela 38ª rodada da Série B.

Os jogadores devem entrar no decorrer do segundo tempo para disputarem a última partida pelo clube: o atacante encerrará a carreira, enquanto o volante não terá o contrato renovado.

O Cruzeiro encara o Náutico com Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Claudinho e Marcelo Moreno .

Além de Sobis e Cabral, as opções são o goleiro Lucas França; o lateral-direito Norberto; os zagueiros Ramon e Joseph; o volante Flávio; os meias Marcinho e Marco Antônio; e os atacantes Felipe Augusto, Dudu e Vitor Roque.

Já o Náutico, dirigido por Hélio dos Anjos, terá time misto: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Trindade e Juninho Carpina; Thássio, Álvaro e Murillo.

Cruzeiro e Náutico duelam apenas para cumprir tabela na Série B - o time mineiro é o 13º, com 47 pontos, e o Timbu o oitavo, com 52. Apesar da pouca importância da partida, o Mineirão receberá mais de 61 mil torcedores nesta quinta-feira.

Compartilhe